compartilhe >>

Do sonho de modelo à viagem internacional


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 18/02/2017 06:00
Atualizado 18/02/2017 06:26

Cultura e Entretenimento   NO EXTERIOR

Tem vera-cruzense que irá embarcar para uma nova carreira no fim deste mês. Débora Eduarda Putzke viaja no dia 28 para a Índia, local onde passará os próximos seis meses. Ela, que entrou para a agência Alexandre Bartz Model Management há cerca de três meses e meio, já conseguiu a oportunidade de viajar para outro país. “Desde o início, quando comecei com as preparações para a vida de modelo, esperava que desse certo uma viagem internacional e com dois meses de agência surgiu uma proposta na Índia”, relata. “Meus pais sempre me apoiaram para fazer essa viagem e nossa agência é de muita confiança, o pessoal é bem preparado e presta todo o suporte para os modelos, tanto nacionais como internacionais, então foi super tranquilo a assinatura do contrato”, comenta a jovem, que foi eleita rainha da Escola Vera Cruz no ano passado. 

Indiferente se a viagem for curta ou mais extensa, se vai ficar longe da família e dos amigos por muito tempo ou não, sempre gera ansiedade. “Esta viagem será muito importante, porque além de toda a experiência que irei adquirir na carreira de modelo, tenho um bônus de bagagem cultural para conhecer e absorver. Isso é simplesmente demais. Espero conhecer e fazer amizade com muitas meninas da agência de lá, conhecer também os pontos turísticos da Índia e conseguir muitos trabalhos”, projeta Débora, que terminou o Ensino Médio no fim do ano passado.

Mesmo que a vera-cruzense tenha prestado vestibular em 2016, ela não irá iniciar a faculdade este ano. Isso porque ela pretende primeiro viajar para o país asiático e voltar sabendo se realmente seguirá na carreira de modelo. “Depois, talvez, se eu decidir ficar no Brasil e não seguir mais a carreira de modelo, vou fazer o vestibular novamente e entrarei para algum curso na área da saúde”, revela.

Confira a matéria completa na edição impressa do Jornal Arauto deste sábado.

 


Foto: Divulgação/Ana Almeida
Débora Eduarda Putzke viaja no dia 28 de fevereiro para a Índia
Débora Eduarda Putzke viaja no dia 28 de fevereiro para a Índia