compartilhe >>

Universal Leaf vai realizar reunião operacional nesta segunda


Publicado 14/08/2017 06:00
Atualizado 14/08/2017 06:03

Geral   INCÊNDIO

Ainda contabilizando os prejuízos com o incêndio que destruiu o depósito de tabaco, a Universal Leaf vai realizar uma reunião operacional na manhã desta segunda-feira (13). Em entrevista ao Portal Arauto, o diretor administrativo da empresa, Valmor Thessing, afirmou que todo o quadro de funcionários e diretores foi convocado para o encontro. "Precisamos de todos empregados juntos nesse momento para definirmos o rumo que vamos tomar", disse Thessing.

A reunião ocorrerá na sede da Universal Leaf Tabacos, na Avenida Castelo Branco, a partir das 8h. No encontro será debatido o que será feito a partir do incêndio. A demissão dos funcionários que trabalhavam no depósito destruído pelas chamas foi descartada. "Em hipótese alguma faremos isso. Queremos todos juntos para ajudar a tocar e empresa pra frente. Nada muda", disse o diretor.

Ainda conforme Thessing, ainda não foi feito o levantamento do total de prejuízos. "Até o momento só nos preocupamos com o incêndio e o combate dele", afirma. O diretor administrativo da empresa elogiou o trabalho e o empenho de todos no combate ao sinistro. "Desde o início tudo o que estava dentro do previsto foi feito e graças ao trabalho do Corpo de Bombeiros, da Brigada de Combate a Incêndio e também do grande suporte que recebemos das empresas vizinhas", agradece.

Relembre

Incêndio em fumageira consome metade do depósito

Após mais de 10 horas, fogo em depósito de fumageira é controlado


Foto: Divulgação
Reunião ocorre na matriz da empresa
Reunião ocorre na matriz da empresa

Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Incêndio destruiu depósito de armazenamento de tabaco
Incêndio destruiu depósito de armazenamento de tabaco