compartilhe >>

Concessionária oferece tecnologia da Coreia do Sul na Expoagro


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 22/03/2024 11:00

Geral Cobertura Especial   MAQUINÁRIO

No espaço da Kim LS Tractor, de Vera Cruz, na 22ª Expoagro Afubra o foco é na tecnologia e no desempenho. Conforme o proprietário, Roberto Manoel Ribeiro Saldanha, a Expoagro tem um perfil onde o público está disposto a fechar negócios. “Como a feira é para o pequeno e médio produtor, o minifúndio, a fruticultura e o fumicultor, em especial, quase 100% dos nossos produtos são adequados para esse tipo de situação”, esclarece.

Saldanha explica que a Expoagro costuma ter dois tipos de público. O primeiro é formado por aqueles que já são clientes e além de adquirir novos produtos, costumam vir conversar, falar sobre a produção. O segundo costuma ser de novos clientes, que querem conhecer os produtos e  investir em novas tecnologias.

A marca com origem na Coreia do Sul, presente no Brasil há 11 anos, traz as características da produção altamente efetiva do leste asiático. “É a divisão agrícola do grupo LG, usando o mesmo espaço de engenharia e estudos. É um país que cabe dentro do estado de Santa Catarina, com um PIB maior que o do Brasil, então eles possuem uma produção fantástica em pouco espaço, ideal para a depressão central do Rio Grande do Sul, que tem a necessidade de aumentar a produtividade utilizando a mesma área”, comenta. 

CONFIRA: Expoagro Afubra terá programação normal nesta sexta-feira


Foto: Paola Severo
LS Tractor leva opções modernas para o evento
LS Tractor leva opções modernas para o evento