compartilhe >>

Arauto promove dois eventos de Páscoa para envolver as famílias


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 15/03/2024 17:05
Atualizado 15/03/2024 17:26

Região   SANTA CRUZ

A terceira ação da campanha Sempre em Movimento contará, novamente, com atividades externas. No mês da Páscoa, o Grupo Arauto vai desenvolver a Páscoa da Família, em dois bairros de Santa Cruz do Sul. No dia 23 de março, quem recebe a ação é Linha Santa Cruz, em frente à sub-prefeitura. No dia 30, o bairro Bom Jesus será o contemplado, com evento no campo Bom Jesus. Ambas as programações iniciam às 15 horas, com brinquedos infláveis, personagens infantis, ações educativas e de saúde, mateada com a ervateira Elacy, presença do coelho, com a distribuição de muito chocolate, e atrações musicais. Em Linha Santa Cruz, a animação será da Banda Magia e no Bom Jesus, do Grupo Shake.

Os eventos de Páscoa do Grupo Arauto fazem parte da campanha Sempre em Movimento, com ações mensais de envolvimento, engajamento e movimento. No mês de março, o patrocínio é da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, com apoio da Dupont Distribuidora. "Estar perto do público, das comunidades, de quem nos ouve, de quem nos assiste e de quem nos lê está no nosso DNA. Por isso nossa expectativa é a melhor possível. É um evento que vem sendo planejado desde o ano passado e tomou forma agora, dentro da campanha Sempre em Movimento, para levar esse movimento do bem para todos", enaltece o coordenador de Eventos do Grupo Arauto, Rafael Cunha. São locais públicos, abertos para visitantes de todas as localidades. "Temos a expectativa de tempo bom para os dois eventos, e mesmo que chova, eles serão mantidos e transfertidos para locais cobertos, próximo de onde foram previstos", completa.

 A atividade tem a parceria com as associações de moradores do bairro Bom Jesus e de Linha Santa Cruz, além do Rotary Club Cidade Alta, além de empresas que prestarão serviços. "É um evento para toda família.Vamos levar diversão independente da idade. Teremos serviços de saúde, brinquedos infláveis, música, e distribuição em massa de chocolate nessa parceria com a Dupont", convida Rafael.

Leia também: Páscoa da FelizCidade será domingo


Foto Divulgação
Shake se apresenta na programação no Bom Jesus
Shake se apresenta na programação no Bom Jesus

Foto Divulgação
Magia fará a festa em Linha Santa Cruz
Magia fará a festa em Linha Santa Cruz