compartilhe >>

Passo do Sobrado divulga a 9ª Festa do Búfalo


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 20/02/2024 17:15
Atualizado 20/02/2024 17:16

Geral Região   PROGRAMAÇÃO

Na tarde desta terça-feira (20), uma comitiva do município de Passo do Sobrado, liderada pelo supervisor de Departamento da Administração, Fabrício Moraes, e as soberanas, rainha Kétlin Haas e princesas Brenda Camargo e Eduarda Kaufmann, esteve na sede do Grupo Arauto, em Vera Cruz, para divulgar a 9ª Festa do Búfalo e 7ª Expofeira de Passo do Sobrado.

O tradicional evento ocorre nos dias 14, 15, 16 e 17 de março, em frente à Matriz Nossa Senhora do Rosário. Serão diversas atrações musicais, o tradicional rodeio show country, capitaneado pela equipe de César Paraná, feira de exposições, agroindústrias e vasta gastronomia, com muita carne de búfalo servida nas refeições e lanches. No dia da abertura, com entrada franca, haverá show de Rogério Magrão, das 22h até meia-noite.

No dia 15, além do rodeio show country, que se repete nos demais, as atrações ficam por conta da Banda Magia, Joel Carlo e banda Passarela. No dia 16, banda Presença vai animar a tarde dos idosos, seguido por Carmo Rosa e banda, Doce Desejo, banda Champion e Jonathan Pacheco. No último dia do evento tem, à tarde, Os Buenachos, Porto do Som e após a final do rodeio, Adson e Alana entoam seus sucessos.

Fabrício explica que na noite de sexta-feira esábado haverá distribuição gratuita de carne de búfalo, e neste ano o preparo conta com o toque do chef paraguaio Leyzma Salim, uma atração à parte na festa que promete atrair os olhares de toda a região.

Leia também: Fenachim 2024: espaços da agricultura familiar e do artesanato foram totalmente comercializados


Foto: Carolina Almeida/ Jornal Arauto
Comitiva esteve na sede do Grupo Arauto nesta terça
Comitiva esteve na sede do Grupo Arauto nesta terça