compartilhe >>

FOTOS: Natal da União leva programação especial para moradores de Venâncio Aires


Publicado 16/12/2023 08:52

Geral Fotos   ALEGRIA E EMOÇÃO

Realizado na noite dessa sexta-feira (15), o Natal da União mobilizou a comunidade do Bairro União e de outras regiões de Venâncio Aires. O evento, organizado por empresas e entidades da região baixa do município, teve apresentações artísticas e culturais, show com a Banda Calmon, brinquedos infláveis para as crianças e contou com a presença do Papai Noel.

A iniciativa começou com Lívia Fernandes e Thomas Lenz cantando músicas natalinas e que são sucesso nacional. Após, a Banda Calmon subiu ao palco e animou o público presente. No intervalo do show, duas apresentações feitas por crianças que integram Grüner Jäger Volkstanzgruppe emocionaram a plateia.

Por fim foi o momento da chegada do Papai Noel, que esteve acompanhado da corte de Soberanas da 17ª Fenachim. O Bom Velhinho distribuiu balas e fez fotos com as famílias. O restante da noite foi embalado pelos sucessos da Banda Calmon.

Veja também: Ação de Natal presenteia crianças de três bairros de Santa Cruz

Na programação ainda estava previsto a chegada da Caravana Luzes de Natal e de passeio do Dindinho, mas que foram cancelados em função da chuva que ocorreu no início da noite. Apesar disso, a avaliação dos organizadores é positiva. "Foi uma noite muito bonita. A chuva atrapalhou um pouco no início, mas conseguimos fazer um momento especial de Natal para todos que vieram", afirmou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cláudio Fengler.

A ação teve apoio da Administração Municipal e do Gabinete da Primeira-Dama. Em seu pronunciamento, Janete da Rosa, agradeceu o apoio e a mobilização de todas as empresas e entidades do Bairro União e afirmou que o evento tem tudo para ser realizado anualmente. "Está lindo ver todos vocês aqui aproveitando a programação. Vamos aproveitar esta noite e com certeza pensar em uma próxima edição."