compartilhe >>

Quer cursar o Ensino Médio Técnico em Agricultura em 2020? Saiba como se inscrever


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 22/10/2019 10:31
Atualizado 22/10/2019 14:52

Geral   FIQUE ATENTO

Jovens interessados em cursar o Ensino Médio Técnico em Agricultura em 2020, via Pedagogia da Alternância, devem ficar atentos, pois está aberto o Processo de Inscrição 2020, da Escola Família Agrícola de Santa Cruz do Sul (Efasc). São ofertadas 30 vagas a jovens de 10 municípios do Vale do Rio Pardo (Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Passo do Sobrado, Vale Verde, General Câmara, Vera Cruz, Rio Pardo, Herveiras, Sinimbu e Boqueirão do Leão).

Para se inscrever é preciso ter o Ensino Fundamental concluído, ser filho(a) de agricultor(a) familiar e residir no meio rural da região do Vale do Rio Pardo. No ato da inscrição, devem ser apresentados histórico escolar do pretendente a vaga ou atestado de frequência no 9º ano, bem como CPF, RG e certidão de nascimento do mesmo. Além de comprovante de residência, Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) ou Bloco de Produtor(a).

As inscrições podem ser feitas até 10 de dezembro de 2019, na Escola Família Agrícola, localizada junto a Granja Municipal (Av. Prefeito Orlando Oscar Baumhardt, nº 4016, Linha Santa Cruz).


Foto: Arquivo Jornal Arauto
Escola está localizada junto a Granja Municipal, em Linha Santa Cruz
Escola está localizada junto a Granja Municipal, em Linha Santa Cruz