compartilhe >>

Jornal Arauto expande área de abrangência


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 19/04/2019 07:00
Atualizado 19/04/2019 12:07

Geral Região   NOVIDADES

O Jornal Arauto mudou. Ganhou novas cores, novo visual. Tem novos conteúdos, novos colunistas, está mais abrangente, tudo para se aproximar ainda mais dos leitores e dos parceiros. A partir desta sexta-feira, dia 19 de abril, o Nosso Jornal chega às mãos dos leitores com uma identidade visual renovada, adotando duas cores predominantes: laranja e cinza. Esta mudança, frisa o diretor executivo do Grupo Arauto, Luís Carlos Dhiel, sinaliza ao mercado que jornal, rádio e portal integram o Grupo Arauto de forma plena. “Há mais tempo se buscava identificar logomarca e cores que pudessem transmitir claramente a ideia de um grupo de comunicação. Como o Nosso Jornal experimenta uma fase de mudanças, nos pareceu oportuno adotar agora a nova logomarca”, cita.

Essa é uma das alterações. A partir de hoje, entendendo que tem potencial para ser ainda mais reconhecido regionalmente, o Jornal Arauto passa a intensificar sua atuação em Santa Cruz do Sul. “A proximidade geográfica e a plena identificação cultural fazem com que os três municípios de abrangência do jornal (Vera Cruz, Santa Cruz e Vale do Sol) atuem de forma muito próxima, razão pela qual o Nosso Jornal quer estar presente na vida das pessoas desta região toda”, acrescenta Dhiel.

FUTURO DO IMPRESSO
Ele ainda diz que embora muito já se escreveu e falou sobre o futuro do jornal impresso - com alguns, inclusive, anunciando seu fim - a região de atuação do Arauto é de pessoas que cultivam o hábito de ler jornal e têm nele uma fonte confiável de informação. “Esta credibilidade está dando uma sobrevida ao jornal. Somando a credibilidade às inovações que o Nosso Jornal passa a apresentar, acredito na sua continuidade por bons anos. Na medida em que o jornal apresentar um conteúdo que não for encontrado em outros locais, na medida em que se aprofundar na análise de fatos e que tiver pessoas com capacidade de emitir opiniões coerentes a respeito de determinado assunto, ele será indispensável”, frisa o diretor do Grupo Arauto. 

Confira a matéria completa na edição do Jornal Arauto desta sexta-feira.

 


Foto: Luciana Mandler/Jornal Arauto
Impresso passará a atuar fortemente em Santa Cruz
Impresso passará a atuar fortemente em Santa Cruz