compartilhe >>

Família de sete pessoas que perdeu tudo em incêndio pede ajuda para recomeçar


Publicado 04/09/2018 15:27
Atualizado 04/09/2018 19:48

Polícia   SANTA CRUZ

De tijolo em tijolo. Era assim que Eloir Felipe, atualmente desempregado, trabalhava na construção da nova casa para a família. A obra, que tem parte da estrutura já erguida, fica na parte da frente do pátio onde ele, a esposa e mais seis pessoas, sendo duas delas crianças, já moravam. Na casa de madeira, a família esperava ficar até que a residência de alvenaria finalmente ficasse pronta. Porém, um incêndio na tarde desta terça-feira (4) adiou os planos. Relembre

Era 14h, quando Eloir acordou com o cheiro da fumaça, "Só deu tempo de correr, quando acordei tava tudo tomado pelo fogo". disse. Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa de alvenaria ficou completamente destruída, não restando nada da família, que morava no chalé há mais de 20 anos. Como está desempregado e a família depende apenas da renda da esposa, que trabalha em uma fumageira, Eloir pede ajuda. "Se alguém puder ajudar com roupa para as crianças, com comida, isso é o principal", relata.

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com a esposa de Eloir, Zoraida Catariuna Felipe, pelo fone: 980429235. Moravam na casa quatro adultos, sendo três homens e uma mulher, além de uma adolescente de 17 anos e duas crianças de 4 e 14 anos de idade, respectivamente.

Roupas, comida e colchões são as principais necessidades no momento, além de materiais que possam auxiliar na construção da casa de alvenaria. A família destaca qua qualquer ajuda é bem-vinda.


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Casa de madeira foi completamente destruída
Casa de madeira foi completamente destruída