compartilhe >>

Encontro de Corais reúne mais de 100 vozes em Vera Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vera Cruz
Publicado 20/08/2018 18:20
Atualizado 20/08/2018 18:45

Região   ESPETÁCULO

O último fim de semana de agosto promete um espetáculo à parte em Vera Cruz. No sábado (25), ocorre a 28ª edição do Encontro de Corais. Os apreciadores do canto terão a oportunidade de ver cinco apresentações, na Comunidade Evangélica Centro. A partir das 19h30min sobem ao palco o Coral Municipal de Vera Cruz, o Coral Municipal de Salvador do Sul, o Grupo Vocal Liberato de Novo Hamburgo, o Coral Municipal Infantil de Vera Cruz e o Grupo de Canto do Instituto Sinodal Imigrante de Vera Cruz.

O evento tem entrada gratuita e a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Vera Cruz, que promove o encontro, espera reunir mais de 500 pessoas. Para o secretário, Marcelo Henrique Carvalho, as apresentações são de alto gabarito, para a comunidades aplaudir de pé. “É mais uma oportunidade para o munícipe que gosta de cultura, que gosta de arte, apreciar os talentos vera-cruzenses e grupos de renome no Estado. Nossos corais são destaque por onde passam, assim como os convidados de fora”, acrescenta.

Sobre o Coral Infantil, que iniciou as atividades em 2017 e no mesmo ano já participou do Encontro de Corais, o líder da pasta salienta o crescimento do trabalho realizado. “As crianças estão numa pegada muito boa. A professora Adeline Garcia tem feito os pequenos evoluírem muito. A comunidade deve se fazer presente e não irá se decepcionar”, garante Carvalho.


Foto: Pixabay/ Divulgação
O evento tem entrada gratuita
O evento tem entrada gratuita