compartilhe >>

Novas contratações estarão na pauta da sessão da Câmara de Vereadores na segunda-feira


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 17/08/2018 20:25
Atualizado 17/08/2018 20:28

Política   SANTA CRUZ DO SUL

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão ordinária na segunda-feira (20), às 18h, e na pauta ingressaram novas matérias oriundas do Executivo para a contratação temporária de servidores e criação de cargos. Após a sessão ordinária, a Câmara realizará reunião solene, às 20h, para homenagear Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), de autoria do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB).

Os projetos que ingressaram na pauta dizem respeito a criação de 12 cargos de Enfermeiro de Saúde da Família, a contratação de dois pintores, dois assistentes sociais, dois operários. O vereador Mathias Bertram (PTB) ingressou com o projeto para a concessão da condecoração do Mérito Desportivo aos atletas Fernando Augusto Finkler e Leonardo Henrique Finkler.

Nas proposições diversas o vereador Elstor Desbessell (PTB) requer envio à Câmara de cópia do processo para pintura do Rolo RA 01, de cópia de contrato referente trabalho de horas/máquina, de cópia da dispensa de licitação referente aquisição de Smartphone, transferência de servidores nas secretarias municipais. O vereador Mathias Bertram (PTB) requer a totação e atividades realizadas por servidor municipal Geógrafo.
Indicações

Os vereadores da bancada do PTB ingressaram com uma indicação conjunta sobre o reforço na segurança e instalação de câmeras de monitoramento no Lago Dourado; Alex Knak (MDB) requer a criação ciclovia na Rua Assis Brasil; Francisco Carlos Smidt (PTB) requer a colocação de abrigo na parada de ônibus da Rua Farroupilha, próximo ao nº 868, a realização da limpeza do Arroio das Pedras.

Luizinho Ruas (PTB) requer realização de melhorias em cinco ruas do Bairro Várzea, a execução da obra de canalização na Rua Treze de Maio, de melhorias em diversas bocas de lobo no Bairro Faxinal Menino Deus, a limpeza e roçada na área localizada entre a Rua Olaria, Rua Vila Lobos e BR-471.
Elstor Desbessell indica a colocação de placas em ruas que ainda não estão identificadas, a instalação de parada de ônibus na Rua Farroupilha, defronte ao nº 876. Alex Knak requer a execução do serviço de terraplanagem em terreno público da Rua Carlos Kern.

Mathias Bertram requer a realização do serviço de nivelamento da Rua Severino Pick, a agilização das obras na Rua Marechal Floriano e a sinalização de entrada e saída de veículos próximo à empresa Embutidos Godoy em Linha Antão. A vereadora Solange Finger (SD) requer a instalação de câmeras de segurança no entorno do Lago Dourado.

Gerson Trevisan (PSDB) requer a instalação de central de regulação do SAMU 192, o reforço da vigilância no Lago Dourado, a realização de melhorias na Rua Ernesto Augusto Mandler.


Foto: Divulgação
Os projetos que ingressaram na pauta dizem respeito a criação de 12 cargos de Enfermeiro de Saúde da Família, a contratação de dois pintores, dois assistentes sociais, dois operários
Os projetos que ingressaram na pauta dizem respeito a criação de 12 cargos de Enfermeiro de Saúde da Família, a contratação de dois pintores, dois assistentes sociais, dois operários