compartilhe >>

Fogo simbólico chega a Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Publicado 19/08/2018 18:20
Atualizado 19/08/2018 18:28

Geral   SEMANA DA PÁTRIA

Conduzido pela Liga de Defesa Nacional, o fogo simbólico da Semana da Pátria, vindo de Venâncio Aires, chega a Santa Cruz do Sul na manhã desta segunda-feira (20), às 10h. A recepção será realizada por autoridades civis e militares na Praça da Bandeira, onde ocorrerá a cerimônia oficial. Em seguida, a chama será conduzida pela comissão responsável até o quartel do 7º Batalhão de Infantaria Blindado.

Este ano a Semana da Pátria tem como tema nacional Projeto Rondon – Há meio século semeando o civismo, como tema estadual Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul e como tema municipal Resgatando a memória da Educação de Santa Cruz do Sul.

A comissão organizadora é formada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, 23º Batalhão de Polícia Militar, 6ª Coordenadoria Regional de Educação, 7º Batalhão de Infantaria Blindado, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cruz do Sul, Grupo Escoteiro Santa Cruz, Grupo Escoteiro MacLaren, Grupo Escoteiro São Luiz e Grupo Desbravadores.


Foto: EBC/ Divulgação
Tema municipal é: Resgatando a memória da Educação de Santa Cruz do Sul
Tema municipal é: Resgatando a memória da Educação de Santa Cruz do Sul