compartilhe >>

Carro cai de ponte em construção em Vale do Sol


Publicado 23/06/2018 12:35
Atualizado 23/06/2018 12:47

Polícia   ACIDENTE

Um carro caído nas obras de construção da ponte sobre o Arroio Cristina, em Pinhal Trombudo, Vale do Sol chamou a atenção de populares na manhã deste sábado (23).

Segundo informações preliminares da Brigada Militar, o fato ocorreu durante a madrugada. O condutor de um Fiat Uno, com placas de Vera Cruz, não teria visto a sinalização no local, caiu no buraco onde a ponte será erguida e colidiu em parte da estrutura. Além do condutor, havia um outro homem no Fiat Uno. Eles não teriam sofrido ferimentos e saíram do local após pedirem ajuda para outros populares. A Brigada Militar só foi informada sobre o acidente já na manhã deste sábado. O carro segue no local e os ocupantes não foram identificados.

A ponte

A empresa vencedora da licitação deu início aos trabalhos de reconstrução da nova ponte sobre o Arroio Cristina no início de maio. Segundo o secretário Municipal de Obras, Benno Kist, a empresa tem quatro meses de prazo para realizar a obra. A ponte terá dez metros de largura por 12 metros de comprimento e custará R$ 289.235,41.

Enquanto a obra estiver em andamento, um desvio ao lado está sendo utilizado para o trânsito.


Foto: Reprodução / Ouvinte Repórter
Carro caiu no buraco da ponte
Carro caiu no buraco da ponte

Foto: Reprodução Ouvinte Repórter
Carro cai de ponte em construção em Vale do Sol