compartilhe >>

Ajevec promove palestra sobre marketing, ação e liderança


Publicado 22/06/2018 20:31
Atualizado 22/06/2018 20:38

Região   VERA CRUZ

Três palestrantes irão falar sobre marketing, ação e liderança em mais um evento promovido pela Associação de Jovens Empreendedores (Ajevec) de Vera Cruz, que ocorre na próxima terça-feira (26) no Clube Vera Cruz. A programação deve iniciar às 19h30min e se estender até as 22h. As palestras têm o apoio da Arauto FM e da Associação Comercial Industrial Serviços e Agropecuária de Vera Cruz (Acisa).

Cada um dos palestrantes fará uma fala de 40 minutos, sendo que o o empreendedor digital Cícero Lima trabalhará o tema marketing, enquanto que o master coach Leandro Hirsch irá focar no poder da ação e o especialista em desenvolvimento humano, Marcelo Soares, buscará, durante a fala, abordar os temas liderança e autonomia. 

De acordo com Soares, a intenção é oportunizar um evento dinâmico e interativo, em que todos possam participar e sentirem-se acolhidos. Além disso, destaca que um dos assuntos a serem trabalhados pelos três palestrantes é a necessidade das pessoas partirem para a ação, deixando de lado a zona de conforto, pois, segundo Soares, é fundamental ter atitude, lutar pelos próprios sonhos e manter a motivação.

INGRESSOS

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos com integrantes da diretoria da Ajevec, na Acisa, bem como, na unidade da Arauto FM em Vera Cruz.

Os do primeiro, que oferecem como brinde o livro Mensagem do Dia junto com um CD, estão no fim. O ingresso do segundo lote tem um custo de R$ 25 para sócios da Ajevec e Acisa e R$ 30 para quem não é sócio.


Foto: Kethlin Meurer / Portal Arauto
Marcelo Soares, um dos palestrantes do evento, comenta que a intenção é fazer uma palestra dinâmica e interativa
Marcelo Soares, um dos palestrantes do evento, comenta que a intenção é fazer uma palestra dinâmica e interativa