compartilhe >>

De pai e filho à audiência Arauto


Publicado 12/05/2018 09:59
Atualizado 12/05/2018 10:24

Geral   PROSIT

Está no ar! A partir de hoje (12), sempre nos sábado, das 9h às 13h, Pedro e Maiquel Thessing, pai e filho, passam a dividir o microfone da Arauto FM para comunicar, interagir e levar alegria e emoção na Arauto FM, através do Prosit Schwarzer Peter. 

Durante a abertura do primeiro Prosit Schwarzer Peter, Pedro destacou a emoção e a responsabilidade de comunicar para o ouvinte da 95,7. "É emocionante estar ao lado do meu filho em uma das coisas que mais gosto de fazer que é comunicar. Cada um tem o seu estilo e é isso que vamos procurar levar para os ouvintes, o nosso jeito de fazer rádio, com a obrigação e a responsabilidade de levar a alegria para as pessoas", disse. O novo comunicador 95,7 convida a todos a acompanhar o trabalho que, segundo ele, será feito com qualidade e carinho para  toda região do Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari. "Prometo que vou me esforçar ao máximo, intensamente, para que os ouvintes fiquem muito felizes com o nosso trabalho", fala. 

Oficialmente às 9h13min, coube a Maiquel Thessing a tarefa de abrir o microfone para o pai. Em um dicurso carregado de emoção, Maiquel destacou a gratidão por estar ao lado de um dos maiores nomes da história do rádio regional. "É um honra estar ao lado de quem há 27 anos encanta a comunidade regional. Estou orgulhoso, mas acima de tudo com a certeza de que vamos reforçar o propósito de comunicar e alegrar as pessoas". salienta.

Comunicador há 27 anos, Pedro Thessing, que fez hoje a sua estreia na rádio líder de audiência, também irá apresentar de segunda a sexta o programa, das 12h às 13h, ao lado de Rafa Bello.

Confira a abertura do programa de estreia:


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Pai e filho passam a apresentar todos os sábados o Prosit Schwarzer Peter
Pai e filho passam a apresentar todos os sábados o Prosit Schwarzer Peter