compartilhe >>

Jovem tem motocicleta roubada no Bairro Universitário


Publicado 23/02/2018 07:29
Atualizado 23/02/2018 07:45

Geral   SANTA CRUZ

A Polícia pode ter mais uma pista sobre o paradeiro de Luciano Machado da Silva, procurado pela polícia pelo roubo ao carro-forte na Serra Gaúcha no início de fevereiro. Silva está pela região desde a quarta-feira (21), quando trocou tiros com a Brigada Militar de Vera Cruz. Na noite desta quinta-feira (22), um jovem de 19 anos teve a motocicleta furtada enquanto estava na frente de casa com dois amigos na Avenida Independência, Bairro Universitário, em Santa Cruz.

A vítima, que ficou sob a mira de um revólver engatilhado, viu uma fotografia do foragido e acredita ter sido ele o autor do roubo do veículo. Um homem negro, com barba e cavanhaque, chegou com um capacete em mãos, apontou o revólver para o trio de amigos e pediu a chave da motocicleta. O jovem precisou entrar na residência e buscar as chaves, enquanto os amigos eram feitos reféns.

O bandido fugiu em direção ao Bairro Cohab em uma Honda CG 150 Titan KS Preta, com placas IOP-4955.

Ontem, a Brigada Militar acreditava que Silva havia fugido, após roubar uma motocicleta em Vale do Sol, para Rio Pardo, local para onde já iria antes do confronto na quarta-feira.