compartilhe >>

Avenida enfrenta o São Paulo-RG na estreia pelo Gauchão 2018


Publicado 17/01/2018 15:21
Atualizado 17/01/2018 15:51

Esportes   VAI ROLAR A BOLA

Com a base vencedora mantida e com reforços importantes, o Esporte Clube Avenida estreia no Gauchão 2018 na noite desta quarta-feira (17). A partida, diante do São Paulo, esta marcada para as 20h30min, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Em busca da manutenção entre os principais times do Estado, o Avenida manteve boa parte do time campeão da Divisão de Acesso do ano passado. Nomes como Hyantony, Rodrigo, Itaqui, Toto e Maurício, permaneceram. Além disso, nomes importantes no cenário gaúcho chegaram, como Diego Torres e Claudinho. O técnico, pela terceira temporada consecutiva, é Fabiano Daitx.

Nos duelos preparatórios foram três vitórias, três empates e uma derrota. Para a partida de hoje a noite, Daitx deve mandar a campo o time que teve melhor desempenho nos amistosos, com Rodrigo; Itaqui, Luis Henrique, Claudinho e Roger; Toto, Fidélis, Felipe Tchelé, Diego Torres e Maurício; Hyantony.

O adversário, que tem como técnico o ex-jogador do Internacional Claiton Santos deve ir a campo como nomes conhecidos da dupla Grenal, como Anderson Pico e Marcelo Labarte. O provável time tem: Nicolas; Thiago Machado, Guilherme, Rudigullithi e Anderson Pico; Leanderson, Marcelo Labarte, Diogo, Ton e Janderson; Luis Gueguel


Foto: Divulgação
Time irá em campo com alguns novos nomes para 2018
Time irá em campo com alguns novos nomes para 2018