compartilhe >>

Oswaldir & Carlos Magrão encerram carreira em Santa Cruz do Sul


Publicado 20/09/2017 18:10
Atualizado 21/09/2017 16:14

Geral   COMEMORAÇÃO

No próximo dia 28, Santa Cruz do Sul comemora 139 anos. E para celebrar a data, Oswaldir & Carlos Magrão fazem o último show da carreira em solo santa-cruzense. A apresentação é um presente da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Arauto FM. Além disso, a Arauto, buscando ainda mais uma aproximação com o público, inaugura o estúdio em Santa Cruz, bem na frente do Parque da Oktoberfest, também no dia 28. É lá, que no domingo (1º) ocorre o show.

O espetáculo não poderia ter um nome diferente: A última Querência Amada, fazendo menção à música de Teixerinha, e gravada pela dupla, que a eternizou como o segundo hino do Rio Grande do Sul. O último show da dupla seria no dia 29, em Passo Fundo, mas depois do apelo feito pela Arauto, que desfruta de prestígio no meio artístico, Oswaldir & Carlos Magrão aceitaram o convite e estarão em Santa Cruz. "É um presente para toda a comunidade santa-cruzense e também para a região", fala o coordenador artístico da Arauto FM, Tiago Rocha. 

Novo estúdio

Sempre atuando com um olhar regional, o grupo passa a ter um braço em Santa Cruz do Sul. O espaço situado na esquina das Ruas Venâncio Aires e Galvão Costa, em frente ao Parque da Oktoberfest, vai abrigar mais um estúdio de onde serão transmitidos alguns horários da programação ao vivo. Parte do atendimento comercial e da redação do Portal Arauto também estarão dispostos na nova sede. "Lembrando que nossas operações em Vera Cruz seguem", completa Tiago. 

Serviço

  • O quê?: Show Oswaldir & Carlos Magrão em comemoração aos 139 anos de Santa Cruz do Sul e inauguração do estúdio da Arauto FM
  • Quando: Domingo, 1º de outubro, a partir das 15h, em frente ao Parque da Oktoberfest. 
  • Entrada: Acesso gratuito. Pede-se a doação de alimentos não-perecíveis que serão doados para uma entidade assistencial.
  • Patrocínio: Município de Santa Cruz do Sul, Viver aqui é bom demais, e Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp)
  • Realização: Arauto FM

Confira o anúncio na Rádio Arauto:


Foto: Divulgação
Duple encerra parceria depois de 32 anos de carreira
Duple encerra parceria depois de 32 anos de carreira