compartilhe >>

Sicredi reconhece espírito cooperativo e apoia equipes de gincana de Vera Cruz


Fonte: Four Comunicação
Publicado 27/05/2017 09:55
Atualizado 27/05/2017 09:56

Geral   EVENTO

A Gincana Municipal de Vera Cruz, que iniciou nessa sexta-feira (26), e segue até domingo (28), é um dos mais tradicionais eventos da região, que fez com que o município fosse reconhecido como a Capital das Gincanas. Este ano, seis equipes disputam a competição - Kabonghi, Kaimana, Largados, Los Refugos, Selvagens e Xiruz - que integra as comemorações alusivas aos 58 anos de emancipação política da cidade. No final da manhã desta sexta-feira, a Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo RS, reconhecendo o espírito cooperativo da competição, que mobiliza centenas de participantes, repassou às seis equipes participantes um auxílio financeiro como forma de contribuir para o sucesso do evento.

Para o presidente da Sicredi Vale do Rio Pardo, Heitor Álvaro Petry, a Gincana Municipal é um grande exemplo de cooperação. “É um evento que tem o espírito cooperativo na atuação das equipes, que se unem para a resolução de tarefas, trabalham em grupo e realizam coisas extraordinárias. E assim como numa cooperativa, os resultados são decorrentes do esforço dos participantes, evocando os princípios do cooperativismo numa organização informal. Nós nos identificamos com este sentimento e por isso estamos ajudando diretamente as equipes, as grandes protagonistas deste espetáculo”, destacou.

A entrega da doação foi prestigiada pelo vice-presidente da Sicredi Vale do Rio Pardo, Pedro Carlos Thessing, pelo gerente da agência de Vera Cruz, Marcos Machado, pela assessora de Comunicação da cooperativa, Júlia Ertel, e pelos representantes das equipes, Carlos Jardel Henn (Kabonghi), Henrique Porcher (Kaimana), Gabriel Garcia (Largados), Sandro Viana (Los Refugos), Alessandra Pick (Selvagens) e Henrique Gava (Xiruz).


Foto: Divulgação
Sicredi repassou às seis equipes participantes um auxílio financeiro
Sicredi repassou às seis equipes participantes um auxílio financeiro