compartilhe >>

Projeto Multimídia divulga cronograma de aulas


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 26/04/2017 15:55

Região   SINIMBU

As aulas do Projeto Multimídia, que será desenvolvido em Sinimbu, devem iniciar na segunda semana de maio. A data do início das atividades será divulgada nos próximos dias nas escolas do município, bem como será publicada no site da Prefeitura de Sinimbu. O Projeto está sendo desenvolvido através de uma parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e Consysdata.

Através do Projeto Multimídia, cursos de informática serão oferecidos de forma gratuita na Biblioteca Municipal. A capacitação ocorrerá nos três turnos: manhã, tarde e noite. Caso algum aluno precise alterar o horário pré disposto, basta entrar em contato com Secretaria de Educação de Sinimbu, pessoalmente ou pelo telefone 3708-1175.

Confira no site da prefeitura os turnos e datas do curso para cada participante inscrito. O cronograma foi fornecido pela equipe do Projeto Multimídia. Dessa forma, vale ressaltar que o Projeto guia-se somente pelo número das inscrições e que podem haver eventuais erros de grafia nos nomes dos participantes.


Foto: Reprodução/Internet
Através do Projeto Multimídia, cursos de informática serão oferecidos de forma gratuita na Biblioteca Municipal
Através do Projeto Multimídia, cursos de informática serão oferecidos de forma gratuita na Biblioteca Municipal