compartilhe >>

Santa Cruz registra roubo em posto de combustíveis pela sexta vez


Publicado 30/03/2017 08:28
Atualizado 30/03/2017 08:37

Polícia   SOMENTE NESTA SEMANA

Dois homens armados renderam frentistas de um posto de combustíveis no Bairro Arroio Grande, na noite dessa quarta-feira (29). A ação ocorreu por volta das 20h55min, no estabelecimento situado na Rua Padre Jose Boelzer.

Em depoimento, a vítima afirmou ter sido rendida pelos dois indivíduos, que apontaram os revólveres em direção ao seu rosto, e pediram o dinheiro do caixa e as chaves do carro, além de levaram duas barras de chocolate e diversos maços de cigarro. Em seguida fugiram em direção ao campo do Flamengo levando o carro da vítima, uma Silverado, placas IGH-0464.

A Brigada Militar realizou buscas e encontrou os meliantes com o veículo roubado ainda no Bairro Arroio Grande. Ao ver a guarnição, a dupla abandonou a caminhonete e seguiu a fuga a pé, não sendo mais localizada.

Esta foi a sexta vez somente nesta semana que um posto de combustíveis foi alvo de criminosos em Santa Cruz. Existe a possibilidade dos responsáveis terem sido os mesmos em alguns dos crimes. Todas as ações foram praticadas por dois homens, em cinco delas eles tripulavam uma motocicleta Yahama YBR, de cor preta.

Veículo foi recuperado