Make em tons de marsala e dourado
compartilhe >>

Make em tons de marsala e dourado


Publicado 20/04/2018 19:20

Marsala e dourado são cores lindas né mores? Mas vamos combinar que essas duas juntas formam uma dupla imbatível, não é mesmo!?

Gente, essas cores super combinam com a estação, e são um charme só. Temos a mania de achar que só os tons terrosos ou mais escuros são indicados pra época, o que não é verdade. Então assistam o vídeo e reparem só que luxo ficou essa make...

Não vamos ter medo de ousar e colorir nossos olhos nem nossa vida, todas as estações merecem cor, e a gente principalmente!

Bjbjbjbj E até semana que vem!


Make em tons de marsala e dourado








Lissandra Meu nome é Lissandra, mas pode me chamar de Liss. Sou formada em Ciências Contábeis pela Unisc, trabalho no setor financeiro da Arauto FM e também administro a minha empresa, a Armazém Papelaria. Mas, há mais de dois anos, encontrei outra profissão. Com brilho nos olhos e pincéis em mãos, eu sigo por aí colocando cores em nossa gente, delineando olhares e sorrisos. Sou maquiadora e aqui no Make da Liss serão registrados todos os atos de amor possíveis através de uma boa maquiagem. Vem comigo, pois temos muito o que conversar!