Sejam bem-vindas ao Make da Liss
compartilhe >>

Sejam bem-vindas ao Make da Liss


Publicado 24/09/2017 00:05

Há tempo os meus finais de semanas e folgas mudaram e se tornaram minha essência me deixando ainda mais feliz. Sou formada em Ciências Contábeis pela Unisc, trabalho no setor financeiro da Arauto FM e também administro a minha empresa, a Armazém Papelaria.  Mas, há mais de dois anos, encontrei outra profissão. O brilho nos olhos das minhas clientes faz tudo valer a pena.

Esse blog foi criado com esse intuito, quero que vocês conheçam minha essência, minhas vontades e minhas dicas. Vamos dividir o brilho no olhar e a realização que eu sinto em colorir a vida e ressaltar as belezas, tudo com muito amor!

Sejam bem-vindas ao meu blog: Make da Liss.

Fique a vontade, quero que seja uma experiência boa pra vocês assim como está sendo pra mim! ❤


Foto: Reprodução Youtube
Sejam bem-vindas ao Make da Liss








Lissandra Meu nome é Lissandra, mas pode me chamar de Liss. Sou formada em Ciências Contábeis pela Unisc, trabalho no setor financeiro da Arauto FM e também administro a minha empresa, a Armazém Papelaria. Mas, há mais de dois anos, encontrei outra profissão. Com brilho nos olhos e pincéis em mãos, eu sigo por aí colocando cores em nossa gente, delineando olhares e sorrisos. Sou maquiadora e aqui no Make da Liss serão registrados todos os atos de amor possíveis através de uma boa maquiagem. Vem comigo, pois temos muito o que conversar!