A galinhada do Enio Knak e a caipirinha com sacolé

A galinhada do Enio Knak e a caipirinha com sacolé


Publicado 09/05/2021 09:30
Atualizado 09/05/2021 09:47
Fonte: Portal Arauto

O Costelão sai da churrasqueira e vai para a cozinha, Enio Knak mostra os segredos de uma boa galinhada. O convidado e Daniel Schwengber aproveitam para contar um pouco da vida de músico na estrada. Há quem diga, aliás, que quando a janta era galinhada ou carreteiro os músicos torciam o nariz e não gostavam nem um pouco.

Depois de queimar o açúcar e acompanhado da sempre presente salada de batatas ao molho de maionese, o resultado foi um apetitoso prato. Para acompanhar, a mais tradicional bebida brasileira: a caipirinha, mas cada um tem seu segredo. O Enio roubou o sacolé das crianças e levou para dentro do copo.

A gravação foi realizada na casa do anfitrião, no Bairro Schultz, em Santa Cruz do Sul. Confere o resultado disso:

Enio Knak mostra os segredos de uma boa galinhada.
Enio Knak mostra os segredos de uma boa galinhada. Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto






Daniel Schwengber Músico, Produtor musical e apaixonado pela culinária Gaúcha. Esse é Daniel, comunicador da Arauto desde 2011. Transformou o programa Costelão da Arauto em um blog, onde irá compartilhar, agora em forma de vídeo, as receitas com os internautas do Portal Arauto. O sucesso dos palcos e dos microfones, agora também na sua cozinha.Ouça também o Costelão da Arauto no rádio, domingos das 10 as 14 horas.