Costelinha de porco e cachaça do Astor Grüner

Costelinha de porco e cachaça do Astor Grüner


Publicado 25/07/2021 09:00
Atualizado 25/07/2021 09:14

Nem sempre o churrasco é a melhor opção para um pedaço de carne cuidadosamente escolhido. Desta vez, o nosso convidado fez a receita no forno: costela de porco com longo tempo de cozimento e guarnecida com molho barbecue. Para acompanhar, uma receita caseira e que transpassa gerações de salada de batatas ao molho de maionese.

Os segredos do prato estão no modo de preparo da carne. O Daniel Schwengber foi até a casa do convidado, no Bairro Country, em Santa Cruz do Sul, e pode conferir o sabor do prato preparado pelo gestor do Vêneto Empreendimentos Imobiliários.

Astor Grüner também tem um arsenal interessante para quando o último ônibus passar. Neste caso, segundo ele, o detalhe do sabor, está ligado ao tipo do copo no qual a bebida é servida.

Confere aí:

Costelinha de porco e cachaça do Astor Grüner
Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto






Daniel Schwengber Músico, Produtor musical e apaixonado pela culinária Gaúcha. Esse é Daniel, comunicador da Arauto desde 2011. Transformou o programa Costelão da Arauto em um blog, onde irá compartilhar, agora em forma de vídeo, as receitas com os internautas do Portal Arauto. O sucesso dos palcos e dos microfones, agora também na sua cozinha.Ouça também o Costelão da Arauto no rádio, domingos das 10 as 14 horas.