Warning: Undefined variable $contagem_visualizacao in /srv/users/grupoarauto/apps/portalarauto/public/wp-content/themes/portalarauto/single.php on line 20

Mensagem do dia

Descansa enquanto Deus prepara o teu milagre

12 de abril de 2024
compartilhe essa matéria

As mulheres que foram pela manhã até o túmulo de Jesus tinham uma preocupação: ‘Quem nos removerá a pedra?’ Mas quando chegaram lá, tiveram uma grande surpresa: a pedra já estava removida” (Mc 16:3-4).
Tem muita coisa que te preocupa agora que Jesus já providenciou a solução.
Então, não perca a esperança, descansa.
A pedra já foi removida!
As mulheres passaram a noite de sábado preparando as especiarias para limpar o corpo de Jesus pela manhã. Mal sabiam elas que o corpo dele não estaria mais lá.
Creia, porque Deus pode te surpreender amanhã.
Prepare-se hoje para o seu milagre que virá! Existem sofrimentos que são apenas gastos de energia e não mudam absolutamente nada.
Frustração não muda o passado.
Ansiedade não muda o futuro.
Preocupação também não muda o resultado.
Portanto, invista no hoje e aprenda a poupar suas forças para o que realmente importa.
Depois da CRIAÇÃO, Deus disse: “Está muito bom” – e descansou (Gênesis 2:3). Depois da Redenção na CRUZ, Jesus disse: “Está consumado”… E agora nós podemos descansar.
Tire férias, usufrua das coisas lindas da vida.
Entenda que as conquistas não estão na velocidade da sua caminhada. Desacelerar é tão importante que Deus transformou o descanso em mandamento.
Descanse, mas não esqueça, nosso verdadeiro descanso será na Eternidade com Cristo.
Muitas vezes nos sentimos abandonados por Deus, relegados à nossa própria sorte. Nestes momentos de aparente abandono e solidão, o inimigo tenta a todo custo nos convencer que decepcionamos a Deus e que Ele já não mais aceitará o nosso coração arrependido. E exatamente nesse momento que Deus se aproxima mais de mim e de você! Quando já não temos nada mais que oferecer além da nossa miséria e do nosso pecado. Deus nos ama com amor eterno, apaixonado e se compadece de nós. A dor que você sente em seu coração dói no Coração de Jesus!
Deixe-se amar por aquele que deu a vida numa cruz por amor a você!

Vídeos curtos