compartilhe >>

Marcelo Fonseca deixa a presidência da Assoeva


Publicado 04/04/2024 07:43

Esportes   FUTSAL

A Assoeva anunciou, na noite dessa quarta-feira (3), mudanças em sua estrutura diretiva. Marcelo Fonseca, que havia sido reeleito recentemente para o cargo de presidente, deixa o clube venâncio-airense. Com isso, o então vice, Cristiano Amaro Eugênio, assume. 

Em nota oficial, a Assoeva ressaltou o trabalho de Fonseca, que já havia comandado no biênio 2022/2023. "Após dedicar anos de trabalho, paixão e comprometimento ao clube, Marcelo toma esta difícil decisão por motivos pessoais, sempre pensando no bem maior da Assoeva e em seu contínuo crescimento. Marcelo Fonseca esteve à frente de projetos significativos, contribuindo para o desenvolvimento e o sucesso da nossa equipe. Reconhecemos e agradecemos o esforço e a paixão com que Marcelo se dedicou ao clube", diz um trecho. 

Leia ainda: Com time completo, União Corinthians encara o Pinheiros fora de casa

Com relação ao novo presidente e as atividades, a Febre Amarela, ainda no comunicado, assegura a continuidade das ações que vinham sendo desenvolvidas. "Estamos comprometidos em manter a trajetória de glórias da nossa equipe."


Foto: Cristian Frantz/Assessoria de Imprensa/Assoeva
Clube venâncio-airense passa a ser comandado por Cristiano Amaro Eugênio
Clube venâncio-airense passa a ser comandado por Cristiano Amaro Eugênio