compartilhe >>

BM prende homem por furto em residência no Bairro Várzea


Publicado 03/04/2024 19:16

Polícia   SANTA CRUZ

Na tarde desta quarta-feira (3), uma ocorrência de invasão domiciliar no Bairro Várzea mobilizou policiais militares do 23º BPM - Batalhão Major Sebastião, em Santa Cruz do Sul. Por volta das 13h20min, os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Comando e Controle para atender a uma denúncia.

Segundo informações fornecidas pelos policiais, ao chegarem ao local e entrarem em contato com a vítima, esta relatou que um indivíduo havia invadido sua residência. Ao perceber a presença do intruso, a vítima gritou, fazendo com que o suspeito fugisse, abandonando uma sacola contendo roupas, após pular a grade frontal da casa.

A vítima acompanhou a direção tomada pelo suspeito e forneceu detalhes de suas características físicas aos policiais. Com base nas informações repassadas, os agentes conseguiram localizar e abordar o indivíduo.

Após uma revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do suspeito a quantia de R$ 200. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Na delegacia, a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

Leia também: Homem morre após colisão entre moto e caminhão em Vale do Sol


Foto: Brigada Militar/Divulgação
BM prende homem por furto em residência no Bairro Várzea