compartilhe >>

Depósito de munições é descoberto dentro de fogão em residência no Bairro Bom Jesus


Publicado 03/04/2024 15:51
Atualizado 03/04/2024 16:20

Polícia   SANTA CRUZ

Por volta do meio-dia desta quarta-feira (3), uma operação da Força Tática do 23º BPM - Batalhão Major Sebastião resultou na apreensão de um arsenal em uma residência localizada no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul. A ação ocorreu após a polícia receber uma denúncia informando sobre a presença de armas e munições pertencentes a uma facção criminosa no pátio da casa.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos por uma mulher que se identificou como irmã do responsável pela residência. Ela autorizou a entrada dos policiais para realizarem uma averiguação, uma vez que o suspeito não se encontrava presente. Durante as buscas, a mulher acompanhou os policiais.

Dentro do forno de um fogão velho, os policiais encontraram uma mochila contendo oito carregadores de fuzil calibre .556, dois carregadores de pistola 9mm, diversas cartelas de munições 9mm, além de 18 munições soltas do mesmo calibre. Além disso, em uma sacola plástica, estava o restante da munição, totalizando 748 munições 9mm.

Diante da gravidade da situação, todo o material encontrado foi apreendido pela polícia e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro. Não houve prisão na ocorrência, uma vez que o suspeito não estava presente no local durante a operação.

Leia também: Caminhão de empresa é furtado em Vera Cruz


Foto: Brigada Militar/Divulgação
Força Tática da BM descobriu os materiais durante ação na tarde desta quarta-feira
Força Tática da BM descobriu os materiais durante ação na tarde desta quarta-feira