compartilhe >>

Caminhão de empresa é furtado em Vera Cruz


Publicado 03/04/2024 10:24

Polícia   CRIME

Um caminhão foi furtado do pátio da Pedras Gelinger, na madrugada desta quarta-feira (3), em Vera Cruz. O crime foi descoberto quando o motorista chegou e percebeu que o veículo havia desaparecido do pátio, que fica na Rua Ernesto Wild, nas proximidades do entroncamento com a RSC-287.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar encontra quatro mil pinos de cocaína em ponto para preparo de drogas de Santa Cruz

De acordo com relatos dos proprietários, a chave do caminhão estava guardada no escritório da empresa, como de costume, mas o veículo não estava mais no pátio onde deveria estar estacionado. Ainda segundo os gestores do negócio, o furto causa transtornos operacionais, já que o veículo é utilizado para a entrega dos materiais.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os proprietários e as autoridades estão solicitando a colaboração da comunidade. Informações sobre o do caminhão ou atividades suspeitas na área podem ser comunicadas aos números de contato disponibilizados – (51) 9 8027-1092 e (51) 9 9896-0855. O contato também pode ser feito através do telefone de emergência da Brigada Militar, 190. O veículo furtado é descrito como um Ford Cargo de cor prata, com a placa INI-1D53.


Foto: Divulgação
Caminhão de empresa é furtado em Vera Cruz