compartilhe >>

Ação solidária leva doces para centenas de crianças em Santa Cruz


Publicado 03/04/2024 12:00

Geral   PÁSCOA

Centenas de crianças santa-cruzenses foram surpreendidas com a entrega de chocolates em comemoração da Páscoa. A ação solidária, realizada pelo Templo de Umbanda Pai Ogum Beira Mar e Mãe Oxum, foi realizada nos bairros Progresso, Rauber, Viver Bem, Santa Maria, Mãe de Deus, Daer, Margarida e Belvedere.

Leia também: Moradores do Bairro Germânia pedem municipalização da RSC-471

Em uma data que tradicionalmente se comemora com doces, os voluntários entregaram 268 caixas de bombom para alegrar e conquistar um sorriso no rosto dos pequenos.  

Segundo o líder religioso Pai Antônio, além das campanhas em datas comemorativas, o templo recebe doações de alimentos para ajudar pessoas carentes. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo número (51) 9 9956-6114, ou entregar pessoalmente na Rua Rua Cambará, número 530.

Ele relata que a demanda por doações está alta e a casa religiosa está aceitando ajuda. “Hoje, inclusive, chegaram duas pessoas aqui e estão para vir mais duas de novo, e eu só tenho arroz, macarrão e feijão. Então, se as pessoas quiserem contribuir com o que quiserem, com a vontade que tiverem, mas com comida de preferência. As pessoas que quiserem fazer isso vão ser bem atendidas”, disse.