compartilhe >>

Suspeita de assassinato em Vera Cruz deve se apresentar à polícia nos próximos dias


Publicado 02/04/2024 09:43

Polícia   INVESTIGAÇÃO

O caso de um assassinato registrado em Vera Cruz na última quinta-feira (28), no Bairro Arco Íris, deve avançar nos próximos dias. Em entrevista ao Portal Arauto na manhã desta terça-feira (2), a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Vera Cruz, confirmou que a defesa da principal suspeita do homicídio já fez contato com a polícia. 

"Nós estamos em meio a diligências e esperamos que ela se apresente nos próximos dias. Estamos recebendo contatos dos advogados que ela teria procurado, então aguardamos a sua apresentação", explicou a delegada Lisandra.

Leia também: Homens são presos e jovem é apreendido por sequestro e tortura de vítima que denunciou traficante

O caso

Na última quinta-feira (28), Tiago Galvão, de 34 anos, foi morto a tiros em Vera Cruz. O caso foi registrado por volta das 19h, na Rua Carlos Hepp, no Bairro Arco Íris, na Capital das Gincanas. De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com as autoridades, a principal suspeita pela execução é a companheira de Tiago. De acordo com vizinhos ouvidos pela reportagem do Portal Arauto no dia do crime, a vítima e a esposa consumiam bebidas alcoólicas desde a manhã por causa de uma celebração familiar. O óbito foi confirmado ainda no pátio da residência da vítima por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

*Colaborou o jornalista Eduardo Wachholtz


Foto: Jaqueline Rieck/Jornal Arauto
Suspeita de assassinato em Vera Cruz deve se apresentar à polícia nos próximos dias