compartilhe >>

Comunidade Terapêutica Recomeçar busca auxílio para manutenção e revitalização da estrutura


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 12/02/2024 09:28

Geral   PEDIDO DE AJUDA

O presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Luís Trevisan (PSDB) recebeu a direção da Comunidade Terapêutica Recomeçar, o presidente Roberto Moura e o tesoureiro Paulo Oliveira, quando conheceu o projeto de manutenção e revitalização do espaço.

LEIA TAMBÉM: Por conta do Carnaval, Câmara de Santa Cruz realiza sessão na quinta-feira

O valor total gira em torno de R$ 275 mil e inclui reforma da rede elétrica, cozinha, colocação de manta asfáltica no telhado, instalação de ar condicionado e a instalação de um sistema de produção de energia fotovoltaica.

O objetivo do projeto é melhoria de segurança elétrica na estrutura; a adequação da cozinha à legislação; a eliminação de goteiras no telhado, melhorando a climatização do ambiente; e a economia na conta de energia elétrica.

O presidente da comunidade, Roberto Moura, destacou que a entidade encontra muitas dificuldades financeiras, pelo baixo número de pessoas internadas. “Estamos em busca de aumentar este número, mas também precisamos realizar melhorias para ajustar a estrutura e contamos com o apoio de toda a comunidade”, citou.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O presidente do Legislativo, Gerson Trevisan, disse que pretende encaminhar o projeto também aos parlamentares no sentido de buscar recursos via emenda parlamentar a fim de resultar no ajuste destas melhorias. “A comunidade terapêutica tem uma função social muito importante e, no que pudermos ajudar, iremos estar juntos nesta empreitada”, citou.


Foto: Jacson Miguel Stülp/Assessoria de Imprensa
Comunidade Terapêutica Recomeçar busca auxílio para manutenção e revitalização da estrutura