compartilhe >>

VÍDEO: Seis homens são presos após furto em casa de família que estava em velório de parente


Publicado 11/02/2024 21:46
Atualizado 11/02/2024 21:51

Polícia   VENÂNCIO AIRES

Seis homens foram presos, neste domingo (11), pela Brigada Militar após participação em um furto na casa de uma família que estava no velório de um parente. O crime foi praticado por volta das 13h30min, em Vila Arlindo, no interior de Venâncio Aires.

Desde o início da tarde, as equipes trabalharam para identificar e capturar os responsáveis pela ação. Do grupo, três são suspeitos de invadirem a residência e os outros foram detidos por conduzirem veículos que foram utilizados para fugir dos policiais.

Um familiar, que preferiu não se identificar, relatou o ocorrido durante o velório. A casa fica a cerca de 700 metros de onde o corpo estava sendo velado. “Meu cunhado desceu para pegar um ventilador. Ele viu pessoas armadas saindo da propriedade, voltou de ré para o velório e começou a avisar. Eu peguei meu carro e fui atrás. Toda a comunidade se mobilizou nas buscas”, disse.

Entre os itens que foram levados pelos criminosos e recuperados pela Brigada Militar, está uma arma. “Eu não queria que minha arma chegasse nas mãos de um bandido. Dinheiro, a gente consegue de volta. Eles entraram pela janela do banheiro. No ano passado, fizeram a mesma coisa. Meu padrinho foi em um aniversário. Quando voltou, tinham levado tudo”, falou.

Veja o vídeo: 


Foto: Eduardo Wachholtz/Portal Arauto
VÍDEO: Seis homens são presos após furto em casa de família que estava em velório de parente