compartilhe >>

Polícia busca por grupo que teria assaltado residência no interior de Venâncio Aires


Publicado 11/02/2024 17:29
Atualizado 11/02/2024 19:43

Polícia   ATENÇÃO

Um assalto mobiliza, neste domingo (11), a Brigada Militar em Vila Arlindo, no interior de Venâncio Aires. O crime foi registrado por volta das 14h e as autoridades estão em busca do grupo suspeito de praticar o delito.

Três homens teriam cometido o assalto. Após a ação, eles fugiram para uma área de mata, onde planejavam esperar por um veículo para a fuga. No entanto, resposta da polícia resultou na prisão do motorista, após uma abordagem.

Mais tarde, segundo a capitã Michele Vargas, os policiais receberam informações sobre a utilização de um Fiat Argo. O condutor foi localizado e indiciou para as equipes onde havia deixado os criminosos. Ele foi detido.

Um terceiro suspeito teria buscado refúgio em uma residência próxima, solicitando água aos moradores. Desconfiados, os moradores acionaram a Brigada Militar, que se dirigiu ao local.

As equipes permanecem mobilizadas para localizar os demais envolvidos no crime. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação e captura dos suspeitos pode ser repassada à Brigada Militar através do telefone de emergência 190.