compartilhe >>

Jogador do União Corinthians vai disputar Torneio de Habilidades do Jogo das Estrelas


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 11/02/2024 14:00

Esportes   BASQUETE

O União Corinthians terá mais uma vez um de seus atletas participando do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB). Dessa vez, caberá ao armador sérvio Radovan Djokovic, logo em sua primeira temporada em solo brasileiro, a missão de representar a equipe santa-cruzense no tradicional torneio.

Ele participará do Torneio de Habilidades, uma das provas realizadas ao longo do evento, marcado para ocorrer entre os dias 11 e 16 de março do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O Torneio de Habilidades será no dia 15, uma sexta-feira. Além da modalidade, atletas do NBB participarão de torneios de enterradas e três pontos – que no ano passado foi vencido por Augusto, ex-jogador do União Corinthians.

O evento, considerado o maior do basquete nacional, ainda terá como ponto alto partidas entre dois times do NBB Brasil, um do NBB Mundo e um de Novas Estrelas, além do Desafio de Novas Estrelas, com uma partida entre talentos sub-20 das ligas brasileira e argentina. As atividades terão transmissão do canal Sportv.

Rasa

Natural de Belgrado, capital da Sérvia, Rasa Djokovic, de 27 anos, é um dos destaques do UniCo no NBB. O armador figura como 7º melhor assistente de toda a liga, tendo como recorde em um só jogo 11 passes decisivos no confronto contra o Flamengo no duelo do mês passado, no Rio de Janeiro. Ele ainda contabiliza média de 13 pontos por jogo e 12.8 de eficiência.


Foto: Vinicius Molz Schubert/Divulgação
Jogador do União Corinthians vai disputar Torneio de Habilidades do Jogo das Estrelas