Feed de Negócios
compartilhe >>

Empresa santa-cruzense se destaca no gerenciamento de resíduos e mira expansão para outros estados brasileiros


Publicado 10/02/2024 16:20
Atualizado 10/02/2024 16:21

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Uma empresa santa-cruzense tem se destacado no gerenciamento de resíduos e, com atuação já consolidada no Rio Grande do Sul, mira expansão para outros estados brasileiros. Fundada em 2020, a AmbiClean conta atualmente com 20 colaboradores empenhados em ajudar empresas a atenderem suas obrigatoriedades nas atividades de coleta, transporte e destinação final adequada do resíduos gerados em suas atividades.  

Segundo o proprietário Jones Bergmann, o foco é assegurar aos seus clientes a correta destinação de seus resíduos e fazer a diferença na preservação do meio ambiente. "O objetivo principal é conscientizar e buscar um equilíbrio entre as necessidades sociais, econômicas e ambientais, trabalhando na preservação dos recursos naturais do planeta para assegurar as próximas gerações", disse o gestor. 

Entre os serviços oferecidos pelo empreendimento, está consultoria ambiental, coleta de resíduos hospitalares, industriais, eletrônicos e efluentes líquidos e também locação de banheiros químicos. Para o futuro, o objetivo é ampliar o número de colaboradores e promover a inclusão de novas atividades. Atualmente, de acordo com Jones, as atividades estão focadas no território gaúcho, mas há projetos para expansão para outras regiões. 

Além da matriz, que fica às margens da BR-471, no Bairro Várzea, em Santa Cruz, a AmbiClean conta também com serviços em Goiás. Para mais informações, está disponível o telefone (51) 9 9461-0628, o perfil no Instagram @ambicleansolucoes e ainda o site próprio da empresa (clique aqui).


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Empresa santa-cruzense se destaca no gerenciamento de resíduos e mira expansão para outros estados brasileiros