compartilhe >>

Brigada Militar prende homem suspeito de incendiar a própria residência


Publicado 08/12/2023 09:38

Polícia   VENÂNCIO AIRES

Um incêndio de grande proporção foi registrado na tarde dessa quinta-feira (7), no Bairro São Francisco Xavier, em Venâncio Aires. Um homem, de 54 anos, foi preso pela Brigada Militar sob a suspeita de ter incendiado a própria casa, localizada na Rua Reinaldo Schmaedecke.

De acordo com populares, o incêndio teria sido desencadeado após uma discussão entre o homem e sua esposa, ocorrida no fim da tarde. O desentendimento teria resultando na tomada de uma medida extrema que culminou na destruição completa da residência.

Os bombeiros da Capital do Chimarrão realizaram o trabalho para conter as chamas e evitar que se alastrassem para outras residências próximas. Segundo relatos, a esposa conseguiu escapar pelos fundos da casa, e não há informações sobre ferimentos no sinistro. 

A Brigada Militar agiu rapidamente e conseguiu deter o suspeito algumas horas após o ocorrido. A identidade do homem não foi divulgada. O imóvel, por sua vez, foi completamente consumido pelas chamas, resultando em perda total. A Polícia Civil deverá conduzir investigações para elucidar o caso.


Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Sinistro foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde dessa quinta-feira; suspeito foi preso horas depois
Sinistro foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde dessa quinta-feira; suspeito foi preso horas depois