compartilhe >>

União Corinthians enfrenta o Unifacisa nesta sexta-feira


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 07/12/2023 17:09

Esportes   BASQUETE

Depois de uma grande vitória contra o Fortaleza, no Ceará, o União Corinthians terá mais um compromisso fora de casa. Nesta sexta-feira (8), a partir das 19h30, a equipe santa-cruzense duela contra o Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba. Na 11ª posição, o UniCo busca o triunfo para subir ainda mais na tabela.

LEIA TAMBÉM: Sindilojas se posiciona sobre reunião aberta na Câmara de Vereadores: "desconhecimento imenso sobre a questão"

E para isso o técnico Rodrigo Silva terá, pela segunda vez consecutiva, força máxima no Novo Basquete Brasil (NBB 2023/2024). Na partida contra o Fortaleza, o maior poder de rotação, combinado com a grande atuação coletiva, foram os fatores preponderantes para a vitória. “Os atletas estão de parabéns pela atuação dessa quarta. O grupo trabalhou muito para reencontrar o caminho da vitória e agora é seguir focado e colocando em quadra o que treinamos para mantermos o bom momento”, destaca.

O adversário

O Unifacisa chegou às quartas de final na última edição do NBB, sendo eliminado pelo Franca. Já para a edição 23/24, o time quer se firmar no Top 6 e brigar para estar entre os quatros melhores na temporada regular. Um dos destaques do time é Trevor Gaskins, panamenho que é um dos principais nomes da seleção. E tem também dois ex-atletas do União Corinthians com boas atuações na Paraíba: o ala/pivô Rachel e o armador Vithinho.


Foto: Vinícius Molz Schubert/Assessoria de Imprensa
União Corinthians enfrenta o Unifacisa nesta sexta-feira