compartilhe >>

Ritmo Interior: Danças Urbanas no Mercado de Trabalho


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 04/12/2023 08:00
Atualizado 06/12/2023 14:23

Geral   CONCURSO MULTIPLATAFORMA GRUPO ARAUTO E UNISC

Este material faz parte do Concurso Multiplataforma Grupo Arauto e Unisc e foi produzido por estudantes de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

Por Bianca Maiara de Lara, Ana Julia Severo Souza, Jeane Paola Krieger Leismann e Lara Manoela Sulzbacher Rauber

O projeto Ritmo Interior: Danças Urbanas no Mercado de Trabalho tem como base a produção de um documentário cujo tema principal é Danças Urbanas: o mercado de trabalho no interior do estado, levando em consideração os desafios enfrentados pelos dançarinos no cotidiano, pois nossa região carece de oportunidades nesse ramo. A produção tem como objetivo informar e chamar a atenção para este assunto.

Foram escolhidos os convidados, entre eles os sócios proprietários, bailarinos, professores e coreógrafos Augusto Pereira e Stephanie Cardoso, e o bailarino, ator, professor Douglas Ferreira.

Paralelo a gravação do documentário, foram produzidos conteúdos para o Instagram como a apresentação dos entrevistados, proposta do trabalho e chamadas dos convidados para acompanhar o perfil, e no TikTok os bastidores de gravação.

Confira o documentário:

Clique aqui e confira os perfis no Intagram e no TikTok criados pelo grupo de trabalho para fomentar a divulgação do projeto.


Foto: Grupo Arauto
Produção tem como objetivo informar e chamar a atenção para o assunto
Produção tem como objetivo informar e chamar a atenção para o assunto