compartilhe >>

Camaleões: o progresso da comunicação


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 03/12/2023 16:50
Atualizado 03/12/2023 16:57

Geral   CONCURSO MULTIPLATAFORMA GRUPO ARAUTO E UNISC

Este material faz parte do Concurso Multiplataforma Grupo Arauto e Unisc e foi produzido por estudantes de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

Por Ana Clara Mileto, Camila Ferreira Santos, Cristian Henrique Ellwanger, Emanuel Moura Bello, Guilherme Trindade Da Silva e Kauã Lopes Pedroso

O documentário trata sobre as mudanças no cenário da comunicação, mostrando onde a Publicidade mudou ou se adaptou durante todos estes anos. Trazendo uma abordagem técnica e teórica o documentário busca entender onde e quando essa forma de comunicar adaptou-se e se tornou inclusiva para a sociedade atual.

Com participações de Zeca Honorato, foi presidente da ARP - Associação Riograndense de Propaganda e professor na Famecos/PUC entre 2001 e 2011. 

Lucio Siqueira, Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos). Professor na Univates e na Unisc, além de publicitário.

Victor Castilhos, diretor e proprietário da SUPERNOVA filmes, formado em Produção de mídia audiovisual com produção de vídeos publicitários.

Confira o documentário:


Foto: Grupo Arauto
Documentário trata sobre as mudanças no cenário da comunicação, mostrando onde a Publicidade mudou ou se adaptou durante todos estes anos
Documentário trata sobre as mudanças no cenário da comunicação, mostrando onde a Publicidade mudou ou se adaptou durante todos estes anos