compartilhe >>

Unisc recebe visita de professoras da Polônia


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 25/10/2023 17:34

Geral   EDUCAÇÃO

Nesta semana, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realizou uma atividade de acolhida das professoras Ewelina Niźnikowska e  Agnieszka Siedlecka, da Polônia. Na ocasião, também estava presente a professora Karin Allor Pfeiffer, diretora de Estudos de Esportes na Adolescência da Michigan State University (USA), que já está na Universidade acompanhando o Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Promoção da Saúde (PPGPS).

LEIA TAMBÉM: Fórum Municipal de Educação ocorre nesta sexta-feira em Santa Cruz

As professoras foram recebidas pela vice-reitora, Andreia Rosane de Moura Valim; pelo pró-reitor Administrativo, Heron Sergio Moreira Begnis; pela coordenadora adjunta do PPGPS, Cézane Priscila Reuter; pelos estudantes do PPGPS, Letícia Welser e João Francisco de Castro Silveira; da coordenadora da Assessoria Internacional da Unisc, Cristiana Veronica Mueller; e de Vitória Rocho, também da Assessoria Internacional da Unisc. 

A visita ocorre decorrente dos contatos da Assessoria Internacional, em setembro de 2022, com o escritório internacional da instituição Polonesa John Paul II University in Biala Podlaska. Ewelina Niźnikowska é Phd, professora do Departamento de Turismo e vice-reitora para Assuntos Estudantis. Atua na área da saúde física. Já Agnieszka Siedlecka, é Phd, e professora no Departamento de Economia/Faculdade de Ciências Econômicas e Agrárias.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Haverá interface com os cursos de Ciências Econômicas, Relações Internacionais,  Educação Física e Fisioterapia. Ainda, com a Residência Multiprofissional,  PPGPS, Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Administração (PPGA) e Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional (PPGDR). 

 


Unisc recebe visita de professoras da Polônia