compartilhe >>

“Situação é de alerta e preocupante”, destaca secretária de Rio Pardo


Publicado 13/09/2023 09:16

Geral Cobertura Especial   ATENÇÃO

Rio Pardo enfrenta uma situação de alerta devido às intensas chuvas e a elevação do nível do Rio Jacuí. Nas últimas horas, foram registrados, pelo menos, 112 milímetros na Cidade Histórica. A secretária de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Nathalia Wunderlich, prestou informações atualizadas sobre a situação durante uma entrevista ao Portal Arauto.

LEIA TAMBÉM: Com chuva constante nas últimas horas, água começa a tomar ruas no Bairro Várzea

Nessa terça-feira (12), a Prefeitura auxiliou no deslocamento de duas famílias na região de Porto Ferreira, quatro na Travessa do Camargo e uma no Bairro Fortaleza, totalizando 27 pessoas que tiveram que deixar suas casas temporariamente devido ao risco. "Estamos fazendo a ronda, para ver a situação das famílias que não quiseram sair”, colocou.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A secretária destacou a preocupação com a previsão de mais chuvas nas próximas horas. “A situação é de alerta e preocupante. Nós estaremos fazendo ronda o dia inteiro. Nós estamos à disposição com o nosso telefone da Defesa Civil”, disse. Quem precisar de apoio pode entrar em contato pelo número (51) 9 9371-3028.


Foto: Divulgação
“Situação é de alerta e preocupante”, destaca secretária de Rio Pardo