Feed de Negócios
compartilhe >>

CB Motos: atendimento de qualidade e diversas opções aos clientes


Publicado 09/08/2022 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Doze anos atrás, através de muita batalha e dedicação, surgiu em Santa Cruz do Sul a CB Motos Multimarcas. O empreendimento abriu as portas inicialmente na Rua Júlio de Castilhos, mas atualmente encontra-se em outro endereço: na Travessa Vinícius de Moraes, número 321. Os 12 anos de história na cidade foram comemoradas no dia 15 de julho.

O proprietário Luís Santos destaca que durante a trajetória da empresa a equipe sempre buscou prezar por um atendimento de qualidade, além do zelo e cuidado com os clientes. Na estrutura localizada na Rua Júlio de Castilhos a empresa permaneceu instalada durante 11 anos até a mudança para o atual endereço. A troca de estrutura aconteceu devido ao desejo de expansão e também porque existia a intenção de adquirir uma estrutura própria. E foi isso o que aconteceu. "Agora temos uma estrutura grande e um bom espaço para colocar motos", complementa.

Ainda segundo o proprietário, muitos foram os desafios vividos ao longo dos anos. Durante a pandemia, por exemplo, os juros e o preço da gasolina dispararam, mas mesmo assim isso não impactou em um grande número de vendas de motos. Ele ressalta que cada época do ano implica na compra de determinados modelos de motocicletas. No verão, por exemplo, principalmente até março, a Biz é a preferida da maioria dos clientes. A partir de março motos maiores, como Bross, Lander, XTZ e XRE, são as mais procuradas. 

O sucesso durante todos esses anos de empreendimento - que atende clientes de diferentes cantos do estado - é atribuído ao fato de serem vendidas diferentes marcas, além da qualidade no atendimento e serviço prestado: "Tentamos trabalhar com o que o público quer. Agora, por exemplo, estamos focando em motos mais baratas. Motos semi-novas e acima de R$ 20 mil não são vendidas. Trabalhamos com muita seriedade, por que aquilo que a gente fala, a gente faz mesmo".

Contato 

Mais informações podem ser obtidas com o proprietário Luís por meio do número (51) 9 9846-8161. Detalhes sobre a empresa também podem ser conferidos no Instagram. 

 


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Empreendimento completou em julho 12 anos de história em Santa Cruz
Empreendimento completou em julho 12 anos de história em Santa Cruz