compartilhe >>

ONG CEPA realiza pedágio beneficente em Vera Cruz neste sábado


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 06/08/2022 09:00

Geral   SOLIDARIEDADE

A ONG Carinho, Esperança, Profissionalismo e Atenção (CEPA), que atua desde 2009 em Vera Cruz e região, vai realizar neste sábado (6), pela manhã e a tarde, um pedágio para arrecadar fundos e dar continuidade as suas ações, voltadas ao atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social, e que neste segundo semestre incluem a inauguração de uma casa de passagem destinada a pacientes em recuperação no pós-operatório de toda a região.

Os voluntários vão realizar a ação na sinaleira junto ao cruzamento das ruas Roberto Gruendling e Rodolfo Wazlawik (junto ao Posto do Ico), em frente à Escola Mesquita e na Sinaleira junto ao cruzamento das ruas Cláudio Manoel e Thomaz Gonzaga (junto à Praça José Bonifácio).

“Em uma aliança solidária, a ONG CEPA convida a todos que possam fazer doações em dinheiro, auxiliando para que o sonho da casa de passagem para cuidados pós-operatório saia do papel, auxiliando muitas pessoas que não têm condições de arcar com custos de medicação e outros cuidados”, salienta o presidente da ONG Inácio Spall. Também é disponibilizada a chave PIX 11.221.310.0001-52 (CNPJ da ONG) para repasse das contribuições em dinheiro.


Foto: arquivo Jornal Arauto
ONG quer colocar em funcionamento casa de passagem de cuidados pós-operatórios
ONG quer colocar em funcionamento casa de passagem de cuidados pós-operatórios