Assoeva recebe Marechal Futsal neste fim de semana pela LNF


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 05/08/2022 13:35

Esportes   FUTSAL

O domingo (07) reserva fortes emoções aos torcedores da Assoeva. Na semana de aniversário de 40 anos do clube, todos os caminhos levam ao Poliesportivo. A partida contra o Marechal Futsal está marcada para as 14h e é válida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2022. Em seguida, às 17h, o elenco sub-20 da Assoeva enfrenta o Rolante pelo Gauchão da categoria.

E motivos não faltam para o torcedor incentivar a Assoeva. Além do momento de integração pelo aniversário do clube, a partida também marca o reencontro do fixo Zé Antônio com a comunidade de Venâncio Aires. O atleta volta a defender a Assoeva no Poliesportivo depois de 10 anos. “Um motivo de muita alegria e responsabilidade. Todo atleta sonha em jogar uma Liga Nacional e ainda mais defendendo Assoeva. A adrenalina da competição e o contato com essa apaixonante torcida, realmente motiva”, disse o atleta.

Assoeva soma 26 pontos e aparece na 11ª posição na LNF 2022. Já o Marechal, adversário da vez, ocupa a 17ª posição, com 18 pontos. As entradas antecipadas custam R$ 15,00. Na bilheteria do ginásio, o valor será de R$ 30,00.

Assoeva no Gauchão Sub-20

Líder do do grupo B, com 18 pontos, Assoeva recebe o Rolante Sports neste domingo, às 17h, no Poliesportivo. A entrada para este jogo é gratuita. O retrospecto da Assoeva no Gauchão Sub-20 é de 7 jogos, 6 vitórias e apenas uma derrota.


Foto: Cris Frantz/Assoeva Futsal
Assoeva recebe Marechal Futsal neste fim de semana pela LNF