Velório de idosa que morreu atropelada em Santa Cruz começa na tarde desta sexta-feira


Por: Portal Arauto
Publicado 05/08/2022 07:38
Atualizado 05/08/2022 07:41

Geral   LUTO

Geni Rosa de Freitas, 73 anos, que morreu atropelada na tarde desta quinta-feira (4), em Santa Cruz do Sul, vai ser cremada neste sábado (6).

Segundo informações da Funerária Halmenschlager, responsável pelos atos fúnebres, o velório será realizado a partir das 13h30min desta sexta-feira (5) na capela Halmenschlager, localizada na Avenida Independência, número 1.356, de onde sairá neste sábado (6), às 9h, para o Memorial Crematório São José em Caxias do Sul/RS.

Geni deixa enlutados o companheiro Ariovaldo Roos, seus filhos Gilnei Rosa de Freitas (IM), Jean Paulo de Freitas e esposa Vaneza, netos Camila, Aline, Carolina, João Guilherme, bisnetos Maria Alice, Pedro Arthur, e demais parentes e amigos.

Atropelamento 

A idosa foi atropelada por volta das 15h desta quinta-feira (4) no entroncamento da Rua Galvão Costa com a Avenida Independência. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do Chevrolet Prisma, de Santa Cruz, não se machucou. As causas do acidente não foram divulgadas.


Foto: Eduardo Wachholtz/Portal Arauto
Atropelamento foi registrado na tarde desta quinta-feira
Atropelamento foi registrado na tarde desta quinta-feira