compartilhe >>

Quatro homens são presos por furto em Cachoeira do Sul


Publicado 04/08/2022 06:51
Atualizado 04/08/2022 06:56

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Quatro indivíduos foram presos na noite desta quarta-feira (3) pela Brigada Militar por furto qualificado e recaptura de foragido no interior de Cachoeira do Sul. 

Durante ações de polícia ostensiva em uma localidade do interior de Cachoeira do Sul, foi informado aos policiais militares sobre um veículo vermelho que transportava pessoas que cometiam furtos nas lojas do centro. A guarnição de serviço retornou em direção à BR-153, onde cruzou no contra fluxo com o veículo suspeito. Foi então efetuada a abordagem, momento em que os indivíduos relataram estar cometendo delitos nas lojas da cidade.

Com eles foram apreendidos dois celulares pretos marca Samsung, três caixas contendo celulares da mesma marca, dois celulares iPhones, um celular Samsung prata, uma caixa JBL, uma bolsa Chanel Paris, uma corrente dourada, além de R$ 338.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante, onde foi constatado que um deles se encontrava na condição de foragido. Em seguida foram levados ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. 
 


Foto: Brigada Militar/Divulgação
Um deles ainda foi preso por estar na condição de foragido
Um deles ainda foi preso por estar na condição de foragido