Qualidade, beleza e conforto: Condomínio Altos do Parque tem plantão de vendas neste fim de semana


Por: Portal Arauto
Publicado 05/08/2022 00:00
Atualizado 05/08/2022 16:24

Conteúdo Patrocinado   CONTEÚDO PATROCINADO

Quem está à procura de uma moradia repleta de conforto, qualidade, beleza e estrutura moderna não pode perder a oportunidade de conhecer o mais novo empreendimento da ALM Engenharia denominado Condomínio Altos do Parque. Com 200 apartamentos, o condomínio fica localizado atrás do Parque São Luiz, na Rua Augusto Arnold, número 208, em Santa Cruz do Sul. Neste fim de semana a Borba Imóveis estará no local para a realização de um plantão de vendas. O plantão ocorre no sábado e domingo, das 9h às 18h. 

De acordo com a Corretora de imóveis da imobiliária, Carolina Borba, será uma oportunidade para as pessoas conhecerem os detalhes do empreendimento que está em fase final de obra e tem conclusão prevista para fevereiro de 2023. Com diversas opções, será um momento para as pessoas escolherem o apartamento dos sonhos. "É um empreendimento que pode ser 100% financiado e a entrada é em até 36 vezes. Temos um apartamento decorado, lindo. As pessoas precisam conhecer o empreendimento, aproveitar as promoções", destaca. Os interessados em conhecer o investimento e em adquirir um apartamento serão recebidos com chopp, churrasco, salgadinhos e uma equipe formada por corretores qualificados e com experiência no mercado. 

Saiba mais sobre o residencial 

A área do residencial contará com infraestrutura completa em uma área de quase 15 mil metros quadrados. O espaço conta com áreas de lazer e entretenimento, com campo de futebol, piscinas adulto e infantil, playground, quiosques com churrasqueira, salão de festas, paisagismo, bicicletário, estacionamento e muitos espaços dedicados à recreação dos moradores. Ao todo, são cinco blocos, cada um conta com 40 apartamentos de dois quartos. São duas opções: a primeira com de 54,5 metros quadrados dispõe de espera para churrasqueira e piso cerâmico. A segunda, com 65 metros quadrados, conta com suíte, churrasqueira e piso laminado.

A suíte e a ampla sala de estar/jantar com sacada integrada e cozinha em conceito aberto, banheiro social, área de serviço, vaga de garagem exclusiva são alguns dos diferenciais do residencial. Os apartamentos térreos, por exemplo, dispõem de pátio de até 60 metros quadrados. Os elevadores, em todos os blocos, além de contribuir com a mobilidade, ainda são um diferencial na região.


Foto: Divulgação
Qualidade, beleza e conforto: Condomínio Altos do Parque tem plantão de vendas neste fim de semana


Foto: Divulgação
Residencial conta com 200 apartamentos
Residencial conta com 200 apartamentos