compartilhe >>

Nove vagas para guarda-vidas devem ser abertas em Rio Pardo


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 03/08/2022 10:50
Atualizado 03/08/2022 11:39

Geral   SEGURANÇA PÚBLICA

O prefeito de Rio Pardo, Rogério Monteiro, recebeu nesta semana o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Leal, e o coordenador da agência local do FGTAS/SINE, Mário Cézar Labres de Oliveira. O objetivo do encontro foi atualizar o gestor sobre a seleção de para guarda-vidas civis temporários para atuar em balneários e praias.

O edital, que deve ser lançado pelo Governo de Estado no mês de outubro, oferecerá vagas para o trabalho nos três principais balneários de Rio Pardo. De acordo com o tenente Leal, em Rio Pardo, pelo menos nove vagas devem ser preenchidas, mas a demanda de atuação é estadual, podendo chegar a cerca de 600 contratados por tempo determinado.

A preocupação do militar é que haja interesse de candidatos da cidade, pois a remuneração oferecida é significativa. Segundo Leal, no último edital, de 2021, era de R$ 4,2 mil mensais nos três meses de contrato, com vínculo com o Estado. A seleção envolve exames médico, saúde mental e física, aptidão física e capacitação técnica. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3731-1428 ou (51) 9 9371-4915.


Foto: Assessoria de Imprensa
Nove vagas para guarda-vidas devem ser abertas em Rio Pardo