compartilhe >>

Assoeva confirma nova contratação para temporada


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 01/08/2022 13:05
Atualizado 01/08/2022 13:05

Esportes   FUTSAL

Assoeva está reforçada para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira (01), o time de Venâncio Aires oficializou a contratação do fixo José Antônio Lamb Júnior, o Zé Antônio, que estava no Santa Rosa (RS). O atleta será integrado ao elenco liderado pelo treinador Fernando Malafaia para disputa da Liga Nacional de Futsal e do Gauchão 2022.

Esta será a segunda passagem de Zé Antônio pela Assoeva. Ele defendeu a equipe na temporada 2011. Natural de Porto Alegre (RS), Zé Antônio tem 37 anos e já passou por equipes como G.N. Gaúcho (RS), Internacional (RS), Ulbra (RS), Xanxerê (SC), Joinville (SC), Teresópolis (RJ), São Paulo (SP), Três Coroas (RS), ASSAF (RS), Umuarama (PR), Tubarão (SC), Marreco (PR), Guarany de Espumoso (RS), Guarani de Frederico (RS), além do Santa Rosa Futsal (RS).

Zé Antônio comentou sobre o acerto com a Assoeva. “Nós, profissionais do esporte, somos movidos a grandes desafios e este será mais um em minha carreira. Estar em uma grande equipe, ao lado de experientes jogadores e junto a uma garotada de muito potencial, é gratificante e de muita responsabilidade. Assoeva está em um caminho de crescimento e agradeço o voto de confiança do treinador Fernando Malafaia, de toda diretoria”, disse.

O fixo da Assoeva também deixou um recado para torcida e a comunidade de Venâncio Aires. “O povo aqui gosta muito de futsal. Assoeva é orgulho do povo de Venâncio Aires e região. Poder voltar a fazer parte de toda essa atmosfera, do dia a dia, é algo motivador. O torcedor pode esperar um Zé Antônio com muita raça e comprometimento”, completou o atleta.

O treinador Fernando Malafaia destacou a chegada do atleta. “A contratação foi pautada na experiência e na capacidade de organização do atleta no setor defensivo. Um atleta que eu conheço e que certamente irá agregar muito ao nosso elenco na continuidade da Liga Nacional e do Gauchão”, afirmou.  

Assoeva entra em quadra nesta quarta-feira (03), quando encara a AMF, às 20h, em Marau (RS), pelo Gauchão 2022. Pela Liga Nacional, o próximo compromisso ocorre domingo (07), às 14h, contra o Marechal, no Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS).


Assoeva confirma nova contratação para temporada